quarta-feira, 14 de julho de 2010

MINHAS PÁGINAS

Já conseguí postar duas páginas - veja ao lado acima.

Plano de Presevação Ambiental do Condomínio Aldeia do Vale - consiste no documento de minha autoria que avalia e propõe medidas de proteção e conservação da biodiversidade nativa na área onde foi implantado o condomínio. Dentre outras coisas, contém lista de vegetação e animais nativos na área, e lista de vegetação troquilógama, que é aquela que alimenta os beija-flores.

Meu Jardim, Meu Paraíso - é uma página dedicada ao meu jardim, onde relato minhas experiências paisagísticas, o desenvolvimento de minhas plantas, comento os habitantes do meu jardim... coisas que estão dando certo, coisas que não foram o sucesso esperado, as transformações naturais ao longo do tempo e as novas estratégias compositivas. É um espaço em constante processo de atualização, pois segue a dinâmica do próprio jardim, um ser livre como eu!

Um comentário:

Unknown disse...

Suzy,assim como voce, aprecio as raridades. Eu pesquiso muito sites de plantas ornamentais, mas como o seu, é difícil. Que beleza! Parabéns!