quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PIRENÓPOLIS - QUINTA DO ROSÁRIO



A Quinta do Rosário é um lugar que está sendo criado para ser o paraíso dentro do paraíso que é a cidade de Pirenópolis. Trata-se de um conjunto de flats localizado na linda Rua do Rosário. Os projetos urbanístico e arquitetônico são do arquiteto João Bollívar e o projeto paisagístico será mais um da griffe SuzySimon.
O projeto paisagístico já está em processo de elaboração e será documentado em seu desenvolvimento neste blog a partir de agora! Siga-me quem se interesar pelo tema!

As fotos acima são da Quinta do Abade, um condomínio-hotel inaugurado há alguns anos. As fotos abaixo são da Quinta do Rosário, o condomínio-hotel que está em fase de término da construção. Naturalmente, vai ficar tão lindo quanto o outro!


A vegetação nativa existente no terreno foi preservada, isso confere ao lugar uma
personalidade singular, além de reforçar o compromisso dos profissionais envolvidos com o respeito e a preservação do meio ambiente.

O madeiramento da cobertura é feito em parte de madeira de reflorestamento e parte em madeira retirada da área de inundação da barragem do Ribeirão João Leite.

Nenhum comentário: